quinta-feira, janeiro 08, 2004

RÁDIO VULVA FM

Bem, meus amigos, está na hora d'eu me pôr a fancos, porque acaba de chegar a rapaziada da Rádio Vulva FM e os meus ouvidos já não são o que eram. Deixo-os com estes cabrões que, ou muito me engano, ou estão a dar-me cabo da boa reputação do blog e a fazer-me perder toda a esperança de vir, um dia, a receber uma comenda...Olhem, bazei!

Zé do Grelo:
Boa noite, ciber-ouvintes! Adeus, ó Dragão!...
Pois como prometemos e anunciámos ontem, cá estamos hoje pra vos apresentar-mos em estreia cibercósmica, os super-desconhecidos, mega-ignorados e pais do "cosmoground", senhoras e senhores: os "Crocodilo Bambi"! Acabadinhos de poisar duma turnée por Marte, que foi um retumbante sucesso e causou, entre outros, o histerismo groupie da sonda "beagle 2", a qual, ao escutá-los, gritou tanto ou tão pouco que, quando chegou a hora de transmitir prá base, nem conseguiu dizer mais nada, de tão afónica que ficou. Resolvido este grande enigma, passemos, sem mais retóricas, à audição da faixa de apresentação...Também há quem diga que foi por estar ocupada com partes anatómicas do baixista dos Bambi, mas isso só podem ser más línguas invejosas!... Então aí vai!... segurem-se! (este ruído que já estão a ouvir não faz ainda parte da música: é só o guitarrista a esventrar previamente uma das colunas, de modo a criar aquilo que eles chamam o "buraco negro primordial", a partir do qual eclode o Big-bang cósmico e o géiser de sémen galáctico que há-de fecundar a inspiração; agora desataram todos à trolha que é pra simularem o caos absurdo das origem e eis finalmente que arrancam, além dum candeeiro que estava aqui pendurado, também para uma exibição meteórica de todo o seu virtuosismo...Foda-se!, é melhor mas é eu abrigar-me que isto estão a chover cometas!...)

Crocodilo Bambi

Levados do Diabo
na Terra do Co'a Breca
nunca mais é sábado
para irmos dar a queca.

Amanhã é outro dia
e a nossa única alegria
é ouvir a história
do Crocodilo Bambi!

Ele é tão amoroso
e também forte e musculoso,
nunca leva porrada
e quando leva não doi nada...
(Coro:)
Crocodilo bambi
crocodilo Bambi
é o maior herói do Mundo
Zombi!

Ele é um réptil de sucesso
tem um cérebro muito complexo,
nunca dá ponto sem nó
leva sempre a água à sua mó.
(Coro:)
Crocodilo Bambi
crocodilo bambi
é o maior herói do Mundo
Zombi!

Ele tem charme, é civilizado
aparece em todo o lado,
nunca dorme nem se cansa
é um duro e também dança

E é amigo das crianças
não se suja nas matanças,
é o protector das velhhinhas
e acode sempre ás vizinhas
(Coro:)
Crocodilo bambi
Crocodilo bambi
É o maior herói do mundo
Zombi!

Ele só faz boas acções
tem uns grandes colhões,
é o garante da democracia
é a luz que nos alumia...
(Coro:)
Crocodilo Bambi
Crocodilo bambi
é o maior herói do Mundo
Zombi!

Foram os "Crocodilo Bambi"!...( e já começo a perceber o que é que se passou em Bam ... Pois está claro que se um bater de asas na China pode causar uma catástrofe em Marte, está mais que evidente que um concerto dos Bambi em Marte só podia dar aquele resultado no Irão!...) Amanhã há mais!... Boa noite.

Sem comentários: