quinta-feira, julho 22, 2004

Este Manicómio em que (Sobre)Vivemos

«Renault Twingo é o carro ideal para se fazer amor»

Que nome dar a este novo -e, pelos vistos, muito popular -, tipo de perversão sexual: Autofilia?
E o que tornará o Twingo mais atraente que outros carros? Será da alavanca de velocidades? Será do escape? Mistérios de Eros.

Entretanto, no Canadá...
«Casal de lésbicas entra com pedido de divórcio»
"O problema desta situação é que, apesar da legislação local prever o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, a Lei ainda não define o divórcio entre ambos".
Portanto, a seguir ao berreiro, à luta que foi (e ainda é noutros países)  a legalização do casamento gay, segue-se, doravante, a luta pela legalização do "Divórcio gay". Convenhamos que não primam pela originalidade.

E por cá...
«Sampaio vetou Teresa Caeiro na Defesa a pedido do CEMFA»
A Instituição Militar, segundo consta, ter-se-á manifestado.  Até mesmo para a tão invertebrada Instituição, que outrora foi castrense e agora é castrada, pois até mesmo para estes bravos eunucos de guarda ao harém, ter um paneleiro e uma loira aos comandos da carroça  pareceu excessivo.  Será que era?

Ou nos ares...
«ASSISTENTES DE BORDO ESPANCAM PASSAGEIRO»
"Durante um voo doméstico da companhia aérea russa ‘Aeroflot’, que fazia o percurso de Moscovo para a cidade siberiana de Nizhnevartovsk, um passageiro foi agredido por dois assistentes de bordo bêbados".
 É caso para dizer: ou há moralidade, ou comem -e bebem- todos.

2 comentários:

josé disse...

De facto, os militares...era demais! Ahahahahahahahah!

zazie disse...

looooooooooooooooollll que até me rebolo a rir com esta boca ":O))))