quarta-feira, julho 20, 2005

O horror, a tragédia...

Ainda não tinha reparado, até porque é privada que não frequento, mas o Dodo (acaba de mo confessar ele próprio, em lágrimas, de rastos), está na lista de links do "Aviz".
Neste caso eu não tenho dúvidas: solidarizo-me com a sua lancinante dor e envio-lhe daqui as minhas condolências.
Pobre Dodo!... Pior que isso só mesmo o "abruto", se tivesse links; ou a "Bosta intiligente", que os tem e não digo mais nada.

É diante de tragédias destas, de cancros a céu aberto desta envergadura, que um indivíduo com um pequeno furúnculo, como é o meu providencial "Portal Nacionalista", ergue os braços aos céus e agradece a sorte com que a fadas o ungiram, provavelmente à nascença.

Abençoados nacionalistas, que me protegem de sarnas e lepras destas!...

1 comentário:

zazie disse...

":O)))

tu és lixado

algo me diz que pelo menos de um desses riscos já me safei há muito...

e esta ainda foi mais lixada ":O+