sexta-feira, julho 15, 2005

patacoadas e gambosinos


Ó Caguinchas, lampião desgraçado, toma lá mais um:
«O terrorismo transnacional tem como inspiração central uma batalha de cariz ideológico contra os regimes democráticos e os seus valores. Nada mais.»

Aproveito para acrescentar o seguinte: o Caguinchas, como todos sabem (e se não sabem, deviam saber) é benfiquista e, portanto, por definição, inimputável. Pode, em consequência ( e por falta da mesma) dar-se aos desfrutes que muito bem lhe estimulem a veneta.
Das enormidades que, em resultado, aqui publica, eu, se bem que - como é visivel no último postal -, acautele minimamente o estilo, em nada me responsabilizo pelo conteúdo (se é que algum tem).

Não subscrevendo eu, de todo, as asneiras que, por regra, emite, não posso, todavia, deixar de reparar em patacoadas congéneres, largadas por presumidas pessoas sérias, como aquelas, a pessoa e as bacoradas, em epígrafe.

Regimes quê?! Uma batalha de quantos?! Quais valores?!

Então agora a principal ocupação duns gajos que ninguém sabe muito bem quem são é dar cabo de coisas que não existem? E o mamífero opinioso ( partindo dum pressuposto optimista), vai ao desplante assertivo e peremptório de garantir que esse não só é o fito principal como, pasme-se, o exclusivo.
Caralho, estamos a ser atacados por gambosinos?

Sem comentários: