quarta-feira, outubro 26, 2005

Tempo de Antena - II. Confraria Hermética dos Gambosinos

INÍCIO DO ANO LECTIVO

Solidária com as grandiosas festividades que, mais uma vez, assinalam o regresso às aulas, aos comas alcoólicos e aos bocejos por todas as egrégias universidades da nossa república, a Confraria Hermética dos Gambosinos, desde já, alerta a população estudantil e mentecaptos em geral para os gloriosos empreendimentos que se propõe levar a cabo:
Assim, depois da tão celebrada descoberta do caminho Marítimo para a Índia, da conquista de Lisboa aos Mouros e do não menos empolgante massacre de Custer em Litle Big Horn, onde nos divertimos a valer, a nossa Confraria, sempre filantrópica e benfazeja, tomada de brios, propõe-se, este ano, nada menos que organizar a recepção ao caloiro, para o que conseguiu de antemão -e em exclusivo! - a participação gratuita duma comissão docente extremamente sincera e folgazã.
Ao contrário dos usados e vezados bailes de máscaras, esta temporada -alegrai-vos, ó doutores do amanhã! -, muito por via do inexcedível brio evidenciado pelo pelotão docente, há que confessá-lo, tudo se processará no maior dos desvelos e harmonias.
O presidente da ilustre Academia de Rilhafoles - e respectivas concubinas- presidirá ao primeiro dia das festividades.


Recepção ao caloiro. Ensaio geral.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um País de Srs.doutores só pode ser um país de Srs. Estupidos