sexta-feira, janeiro 27, 2006

Esclarecimento comentarial

Neste momento, os comentários deste blogue são sorteados em cada postal. Na altura de publicar o dito cujo, atiro moeda ao ar. Se sair caras, "enablo" coments; se sair coroas, "não enablo". Até agora, por capricho da sorte, só tem saído coroas. Nem sabem como isto me penaliza.

De futuro, estou a pensar ensaiar outras modalidades. Por exemplo, adoptar horários, como nas repartições - abrir das tantas horas às tantas horas, encerrando aos sábados, domingos e dias feriados. Ou então como nos restaurantes, só com um dia semanal de descanso. Ou em horário de discoteca, da meia-noite às cinco. Bomba de gasolina é que nunca mais!...

Também posso sortear horários. Ou abrir de surpresa, aleatoriamente, transformando numa excitante lotaria a possibilidade do leitor encontrar aqui os "comentários abertos". Enfim, um mundo de novas modalidades a descobrir. E a experimentar.
O Dragoscópio sempre na vanguarda!... (genial, este marketing, hein?!... aposto que os liberalóides até se vão roer todos de inveja.)

Bem, e agora vamos ao sorteio para este exemplar. Cá vai a moeda...

Sem comentários: