sábado, janeiro 14, 2006

"VaiPoesia", o blogue da Sílvia (oxalá destrone o "abrupto"!)

A Sílvia tem um blogue. Chama-se "VaitePoesia".
É um blogue muito melhor que este, o que não é difícil. Todos são. Vão até lá. Visitem-na, comentem, troquem impressões.

E fica o recado: Se alguém mais tiver um blogue e precisar de publicidade, disponha. A sério. A mim, não me custa nada. Basta pedir. Mas digam logo, não se ponham com fosquices.
E, por amor de Deus, não esqueçam a Sílvia e o blogue dela. Linkem-na, divulguem-na, emoldurem-na nos vossos favoritos. Mantenham-ma ocupada por lá.

É um grande favor que me fazem.

9 comentários:

josé disse...

Pá, dragão! O abrupto veio ao meu eido. Insultou-me, lá do dele!

Tenho andado todo este Sábado preocupado. Ando a pensar em pedir desculpa, mas ainda não arranjei coragem.
Que me aconselhas?!

Ahahahahah!

dragão disse...

És tu o "agente da justiça", ó Zé?... E não tens respeito nenhum pelas liberdades? - Tss-tss, devias ter vergonha. Andas para aí a aterrorizar as pessoas...
Cá para mim, o gajo está a insinuar que és terrorista, quiçá da AlCaída-de-rastos.
Tu, vai depressa, pede-lhe desculpa. E vamos todos quotizar-nos para lhe oferecer um cão. Daqueles treinados para guiar ceguinhos!...

Que bacoco!...

zazie disse...

eu acho que desculpa pública não basta. Devia penitenciar-se e de agora em diante fazer-lhe pelo menos um linque diarío.

Há quem se ofereça para mais e por menos...

":O)))

josé disse...

Ahahahah! Fico obrigado pela ideia que me deste!
Ahahahahah!
O frango no forno estava bom; o branco da região também. Mas este comentário vai servir para enfornar o bolo que quero oferecer ao abrupto.

Hugo Rodrigues disse...

Vou adiciona-la aos favoritos pois ando á pouco tempo nisto e vou mostrar a minha solidariedade para com ela hehe [[ ]]

Anónimo disse...

Sílvia Vanessa?...

Anónimo disse...

Dragão! Obrigado!
Obrigado a sério pá!
Mandaste-me à Sílvia, fui e descobri que afinal aquilo não é um blog, é um espaço de propaganda da Opus Dei.
Agora já sei onde não voltar e entendo porque é que a Sílvia vem para aqui. Tem medo de morar lá!
Quanto a ti, quem te manda ser charmoso e encantador?
Agora, pimbas! Terás Sílvia ao quadrado ké práprenderes.

dragão disse...

Meto-me em cada sarilho!... :O(

Anónimo disse...

Eu sou tão numerária da Opus Dei como o Dragão é anjo trombeteiro do Apocalipse do Lorvão...