segunda-feira, julho 24, 2006

Queiram desculpar-me a maçada

Para quem quiser uma "Súmula patalógica" de toda a hilariante cartilha dos nossos israelatras efervescentes, aconselho vivamente uma visita a MASADA 2000. É que se os zelotas clones em enxundioso e estereotipado chinfrim, mais que atenção, reclamam urgente camisa-de-forças, pelo contrário, este site, dum sionismo inviolável e gongórico, justifica a maior das atenções. É, diria mesmo, além de extremamente divertido, superlativamente pedagógico. Em primeiro lugar, porque toda a bateria energumentativa já nossa conhecida (sobretudo através de arremedos rústicos e mal atamancados, mais próprios de bufarinheiros, almocreves e azemeis sem a mínima preparação que de arautos devidamente credenciados) além de brotar cristalina na fonte, mana devidamente organizada, documentada e rebicada a verdadeiras pérolas de versúcia. Asseguro-vos: versúcia desta até dá gosto.
Em segundo lugar, porque nos demonstra como Israel, além duma democracia prendadíssima, constitui também um conglomerado de gente tolerante, equilibrada e absolutamente alérgica a fundamentalismos, Deus seja louvado!...
E em terceiro -e aqui não percam, pela vossa rica saúde -, porque nos disponibiliza on-line, abençoada tecnologia que nos alumia, um autêntico Index - eles chamam-lhe Shit-List - de (imaginem!) "Judeus de merda" ou "merdosos". Daí, aliás, a sigla "SHIT", quer dizer "Self-Hating and/or Israel-Threatning . Portanto, segundo estes oráculos inexpugnáveis, um "judeu merdoso" é um "judeu que se odeia a si próprio e/ou ameaça Israel".
A lista desde abomináveis seres está organizada por ordem alfabética e comporta para cima de milhar. Os nossos israelatras fervorosos e demais zelotas em patrulha vão, pois, ter um choque: afinal nem todos os judeus são puros, santos, génios e credores da humanidade para os própximos dois milénios, pelo menos. Não, afinal há judeus impuros. Pior: há "judeus de merda". São os próprios judeus puros e santos, comprovadamente perfeitos, quem o certifica.
Nada como ler a lista, com todos os seus comentários didácticos e ilustrativos sobre os traidores miseráveis. Que elevação! Que donaire! Todavia, para ir adiantando serviço e aguçando o apetite, sempre vos deixo aqui algumas das figuras mais conhecidas em exposição pelourinhesca:
* Woody Allen
*Yal Dayan (filha de Moshe Dayan)
* Richard Dreyfuss
* Norman Finkelstein
*Bobby Fischer (Um dos maiores xadrezistas de sempre - para mim, o maior)
*Richard Gere
*Henry Kissinger
*Edgar Morin (quem o mandou perder o paradigma?)
*George Steiner
*Aliza Olmert (esposa do actual Primeiro ministro - por ser de esquerda)
*Dana Olmert ( filha do actual primeiro ministro - por ser lésbica anti-guerra)
*Shimon Peres
*Harold Pinder (o último prémio nobel da Literatura)
* George Soros (o especulador internacional)
Nota Importante: O actual primeiro-ministro israelita, até há uma semana atrás, também era considerado um "judeu de merda"- por se deixar influenciar pela mulher, o que fazia dele um frouxo. Mas, ultimamente, parece que se resgatou. Sorte a dele.

Quanto aos delitos que podem transportar a este anátema, o mais frequente -e, presumo, "ameaçador para Israel"-, é o delito de opinião: expressar qualquer desacordo com a política mais radical sionista ou, como foi o caso de Rabin e outros, tentar morigerá-la. Rabin já não está na lista, porque, entretanto, se bem se lembram, foi abatido a tiro. Por um israelita casto.
No que respeita às acusações que pendem sobre os "maus judeus", por bizarro que pareça, abundam as de "anti-semita"e "nazi" (George Steiner, por exemplo, é nazi). Para além duma constante depreciação de outras minorias "vítimas" como os gays ou as feministas; ou outros credos, como "cristão". Para quem é suposto estar nos antípodas do Irão...
Mas não acreditem no que eu digo: confirmem exaustivamente, sff.

Para concluir: é isto o baluarte da vossa civilização? Há um bando de avestruzes a jurar que sim.
Então, se assim é, só me ocorre recomendar-vos uma máxima da infantaria:
"Deus nos proteja da nossa artilharia, que da do inimigo protegemo-nos nós!"

Sem comentários: