quinta-feira, agosto 31, 2006

Gastrópodes de armário



«Atitude "chocante e imoral"»
«ONU condena. Israel lançou bombas de fragmentação no Líbano »

Chocante?!! Imoral?!! É preciso desplante!...
Mas baseado em quê, se tece um juízo alucinado destes? Em que moral?...
Estar a julgar o Estado de Israel sob padrões cristãos quando uma série de rabis preclaros já sustentou que a moral cristã só serve para prejudicar e enlear o Estado Eleito é de uma audácia a toda a prova. E é também o que eu suspeitava: a ONU é um antro de anti-semitas ferozes e faz parte da conspiração anti-semita universal!
Se vamos meter ombros a essa tarefa espinhosa de julgar o Estado Judaico (ai de nós), ao menos usemos de critérios morais judaicos, ora essa!... Até eu, que sou um analista severo, nada condescendente seja com quem for, me insurjo e barafusto.
Despejaram bombas de fragmentação... E o que é que isso tem de extraordinário? Eram certamente as que tinham mais à mão. Queriam que atirassem quais? - atómicas? Químicas? Biológicas?...
Ou talvez preferissem que eles atirassem bombinhas de carnaval, não?! Quiçá, daquelas de mau cheiro, horríveis, desumanas, com que esverdeávamos os professores de matemática nos meus heróicos tempos de adolescer!... Havia de ser bonito!...
Em suma: eles a refrearem-se, sabe Iavhé a que custo, e a chusma a cobri-los de críticas injustas e vitupérios. Sinceramente, tenham juízo! Mais estúpido que isto de exigir uma moral cristã a judeus (era o mesmo que exigir uma moral cristã a muçulmanos, hindus ou zenóides), só mesmo usar aquele termo absolutamente cretino, ignaro e palonso de "moral judaico-cristã", ou, mais grave e anedótico ainda, "civilização judaico-cristã".
Cripto-anti-semitas do caralho!... Saiam do armário, seus filhos da puta!...

Sem comentários: