domingo, novembro 25, 2007

Underworld



O fascinante mundo do Tráfico de armas...

Uma entrevista muito educativa com o maior traficante mundial, Sarkis Soghanalian.

Só um pequenino naco para aguçar o apetite:
Aqueles massacrezinhos muito convenientes do Darfur, por exemplo, donde é que as pessoas acham que vêm as ferramentas de trabalho - do Pai Natal?...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu, analfabruto, não estava a perceber nada, resolvi usar a tradução automática.
Saiu:
"Eu estava condenado a seis anos e meio. Mas eu não servirá seis anos e meio. Quando precisavam mim, os E.U. governo, que é, que imediatamente entrou e começou - me para fora. Quando cheguei aqui ao longo do último tempo para visitar minha família para Natal, que disse que eu tinha um $ 3 milhões [fraude] no presente e que isso. Não foi esse o caso. O caso foi [a] peruano lidar. Eles não veio e me ", você expedidos armas ao Peru e isto e aquilo". E os US $ 3 milhões de cobrança foi abandonada. Porque foi ele caiu? Porque eu era ajudar os serviços secretos. ... Estou perseguia pessoas fazendo errado, em nome de os E.U. governo. E caça - los ao redor e com o conhecimento de os E.U. governo. "

timshel disse...

caramba

o falso rei das pampas foi mais esclarecedor que a Besta Bota-Fogo

Anónimo disse...

O Glutão das Hóstias anda a pedi-las. Não tarda, faço mais uma fritada com um daqueles peixinhos vermelhos de água benta. Daqueles que suspiram por uma Igreja transformada na Casa da Mãe Joana.

emdmarques disse...

Caro,

Talvez conheça, mas para o caso de não conhecer, o filme "Lord of War" com Nicolas Cage, onde conta, basicamente, em uma hora e meia a mesma história deste seu parágrafo.Muito bom.

Boas baforadas!

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

Tem ar de bom homem.