domingo, outubro 19, 2008

Purga com justa causa

Aproveitando a onda de purga democrática em que a blogosfera, sempre tão devotamente, surfa, sinto-me tentado a expulsar deste blogue o Engenheiro Ildefonso Caguinchas. Ele, segundo me confessou há bocadinho, também se debate em ânsias de correr comigo a pontapés o quanto antes. Mais que divergências acerca da linha editorial - que, como todos sabem, ora prima pela inexistência, ora lucila pela cornucópia-, anima-nos uma esperança galifona e doravante não mais secreta: que o vencedor, democrata redimido e recauchutado, receba como prémio o convite para participar no Corta-Fitas. Onde substituirá, com garantida vantagem, o deposto Paulo Cunha Porto, não na escrita (até porque promete de antemão não escrever), mas, isso sim, todos os dias (domingos e feriados inclusivé) no ronroneio e assédio galante à donzela em epígrafe.
Aliás, se for eu o felizardo, como bem espero, levo comigo um bónus acrescido: falo francês. (O Paulo, estou em crer, também falava, mas não com a guturalidade cavernosa que é apanágio cá da espécie).

Sem comentários: