quinta-feira, março 26, 2015

Maus fígados





«Benjamin Netanyahu's wife 'drank three bottles of champagne a DAY': Ex-caretaker of Israeli prime minister's residence claims she 'drinks crazy amounts of alcohol' »

O Ex-caretaker (do mal o menos, se fosse o undertaker seria pior) da residência do Bibi Nuts (Net para os fãs) faz revelações assombrosas. Parece que a senhora Bibi emborca, entre outras pomadas valentes, três garrafas de champangne ao dia. Dois fenómenos curiosos: ela é que bebe, mas os efeitos etílicos manifestam-se, quase sempre, nele. E, francamente, já sabemos que nos sionistas a auto-estima é inversamente proporcional à inteligência. Mas, com franqueza, passar os dias a celebrar com brindes a sua vaidade racial suscita a ideia, quiçá abusiva, de que, além de dormir e celebrar, a senhora não faz mais nada na vida.
Porém, o fenómeno mais espantoso é de ordem estritamente biológica: coração, já sabemos que não usam; do fígado, pelos vistos, abusam desvairadamente. E, mesmo assim, vivem. Quem diz que só as baratas sobreviverão a um holocausto nuclear não está, decerto, a ver bem a coisa.




PS: vendo bem a fronha da madame, começamos a perceber as frustrações do cavalheiro. Se eu acordasse com uma bruxa daquelas ao lado, também alguém havia de pagá-las!....

Sem comentários: