quarta-feira, janeiro 04, 2017

Algures, entre o sonho e a realidade

É sempre refrescante ler Shamir. E embora eu não partilhe, por profissão, do seu inoxidável optimismo, devo reconhecer que neste seu artigo abundam umas quantas verdades óbvias, duras como punhos.
O breve elenco de algumas delas:

« Mainstream media easily outperformed by producing so many “fake news” stories that Putin could never compete. Just by virtue of Putin’s approval? Do they think a Russian agent gets a service magic wand to bend American minds?

Tradução: Seria um escândalo de lesa-exclusividade que os russos (ou quaisquer outros unicórnios de arremesso) ousassem influenciar a eleição dos presidentes americórnios: afinal, esse, como tantos outros, é um direito exclusivo dos pencudos e da sua máquina de ruídos infernais (vulgo mainstream mérdia - MSM).


Tradução: A Máquina de Ruídos Infernais não é perfeita. E a saturação acarreta efeitos secundários e danos colaterais. Ou de como não se pode enganar toda a gente durante todo o tempo.

«What is this obscure entity, and why is it so hostile to Donald Trump? I’ll tell you. In my young son’s class there was a bully. A silly, but big and strong boy who made the life of other kids, including my son, quite miserable. He enjoyed beating the weak ones, and there was not a nasty trick that he did not try. The bully had a sidekick, a minnow of a boy, who could not harm a baby. We paid little attention to him. It happened that the sidekick was transferred by his parents to another school, as they moved to a far away suburb. And to my great surprise, the big boy ceased to bully other kids. Moreover, he became a good friend of my son and of other classmates. It turned out that the sidekick was actually the evil spirit behind the big boy’s shenanigans. As he was gone, the big boy turned out to be a rather good fellow, real sport, and even his academic marks improved drastically.

Tradução: Neoconas à cabine. Entre outros...

 «A few days ago, in Cincinnati, Ohio, the President-Elect had vowed that the US will stop trying to overthrow world governments. No more regime changes, he said. This is a sea change.
Tradução: A CIA é uma organização global, senão mesmo a epítome-mor de todas elas. Para efeitos de confeitaria de regimes o território dos Estados Unidos não se distingue de qualquer outro no planeta. Por via das coisas, mesmo antes da investidura (e ainda durante a própria campanha eleitoral) , o Trump foi sendo ungido de todos os requisitos que podem justificar (isto é, que podem constituir num "imperativo de segurança nacional" - vá, não riam) o seu "processamento democrático". As formas de remoção do corpo indesejável são múltiplas e variáveis.

Tradução: da Obscure Entity e dos seus agentes sabiam, de cátedra, os medievais. Pena que estejam cada vez mais esquecidos e ostracizados. Compreende-se porquê. Espero, a terminar, que o optimismo do bom Shamir tenha alguma âncora na realidade futura.

7 comentários:

Ricciardi disse...

Pois pois, a ironia desta estória é que os pencudos israelitas (vulgo sionistas) apoiaram Donald Trump. E conseguiram. Infelizmente.
.
Os pencudos não israelitas estiveram ao lado de quem achavam que ia ganhar.
.
Toda a imprensa israelita e imprensa virtual, desde há dois anos a esta parte, não fez outra coisa na vida do que fazer por eleger Donald Trump.
.
Stay strong Israel, dia 20 tudo mudará.
.
Avé Trump
.
Rb

muja disse...

Só mudaria ligeiramente a denominação da entidade: de obscura para obscena.

Anónimo disse...

(Trump Prepares Executive Orders To Begin Obamacare Repeal On "Day One")

Isto vai criar um terramoto no casino wall street e nas cias. de seguro de Varo Bufet, o maior financiador das duas campanhas eleitorais de obaba, o queniano.
Deveria haver uma "class action" contra obaba e todos aqueles responsáveis pelo ponzi sheme "obabacare".

pvnam disse...

Donald Trump TOCOU NUM TEMA TABU: fronteiras/Identidade!...
Resultado: existiu/existe uma campanha global anti-Trump.
.
Nota: a alta finança (capital global) pretende dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
{Obs: por todo o lado existem marionetas ao serviço da alta finança - capital global}
.
Actualmente a alta finança (fornecendo armas das suas fábricas de armamento) está a patrocinar os fundamentalistas islâmicos... que poderão ser usados para... terraplanar Identidades.
.
.
.
.
Anexo
É necessário um Activismo Global: para combater a LÓGICA DO VALE TUDO EM NOME DE CRITÉRIOS ECONOMICISTAS (I) e conseguir implementar a LÓGICA DO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA (II).
-» I) há séculos que as Casas Reais e a Igreja Católica se vendem aos interesses económicos [participaram inclusive no branqueamento de Holocaustos Massivos: povos nativos economicamente pouco rentáveis e teimosos - isto é, ambicionavam ter o seu espaço no planeta, e ambicionavam prosperar ao seu ritmo - levaram com um Holocausto Massivo em cima]... mais... se os nativos europeus não fossem (na altura) economicamente rentáveis, nunca teriam sido eles (na altura), mas sim outros, os colonizadores dos "novos" territórios.
-» II) todos diferentes, todos iguais... isto é, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
- http://separatismo--50--50.blogspot.com/

Vivendi disse...

Nada melhor que ouvir Putin:

http://yournewswire.com/putin-new-world-order-pedophilia-west/

Anónimo disse...

Andam para aí uns burros a zurrar que pensam que Israel vai a algum lado. As Riccas fartam-se de zurrar.
Mas agora que vem a oportunidade de construir mais colonatos, era bem que essas zurras emigrassem de vez para o "paraíso".

Israel vai, vai, ... Para o caral... tarda muito.
Ultimamente até já se pegam com o Paquistão nuclear. Depois vem todos cagadinhos e borradinhos de medo, esses : os do grande Israel , e baixam a bolinha e dao o dito por nao dito em relação ao Paquistão.
E nataniael que e' mais um corruptozito do cara..., nada de novo, tudo genético. Simbolo supremo do pedigree do bode.

Mas e' mesmo assim com os trombas de bode e pencas cornudos, qualquer putaria lhes parece servir (nada como o que lhes e' família), ... , depois sai-lhes merda na rifa.

Semitas de merda, são estes e o outro esgoto irmão, o saudita: aquilo era só valentia com o petróleo, ... Agora fogem com o rabi - tchas entra as pernas a' rasca para subir o preço do petróleo.

Cuidado, nao se enganem com o Trump, vão ficar desapontados:
Para começar, o Assad ( e o irão) ficam de pedra e cal, com o patrocínio do Vlad e dos sr-28 Sarmat.

Anónimo disse...

Todas as vezes que os fundos abutres querem abocanhar uma vítima com a ajuda da quinta coluna, a banca central, os juros da divida soberana sobe, até parece que há um conluio com o mítico mercado, mesmo quando haja uma antecipação do pagamento da divida soberana. Precisamos do abutre-mor Soros para explicar esse estranho fenómeno. Ou será que os abutres levaram uma valente sova nesses últimos dias na especulação da moeda chinesa e agora estão desesperados para papar os "aliados"? Até os subservientes germanos estão com um processo sobre o genocídio na Namíbia, vejam lá o desespero.