terça-feira, março 07, 2017

Ironias do Destino

 O pigmeu, fanfarronca ele, vai fazer exigências ao gigante. Está, claramente, a confundir o Putin com o Trump. O Vlad vai responder-lhe, diplomática e caridosamente, que sim, pois claro, vai pedir aos Iranianos que se retirem com suavidade. Ao que estes responderão, com humana modéstia e cordial afecto, que sim, que o farão com todo o gosto, assim que acabem de desinfestar a zona (na companhia dos Sírios e Russos).
Entretanto, o pigmeu vai meditar sobre a sua própria estupidez caiada a esperteza saloia. Quando segregou a peregrina ideia de patrocinar a praga de antropófagos islamicoisos na área achou que era bestial e supimpa. O resultado, porém, para qualquer racional minimamente equipado de neurónios activos, era mais que previsível: os Iranianos vieram (viriam sempre) atrás dos islamicoisos, que lhes serviram de pretexto excelente (e facilitado) para confraternizarem, em modo piquenique bélico, com os seus amigos do Hezbollah. Estes, antes com imensas dificuldades para receberem armamento, puderam assim, sem grandes embaraços, encetar um upgrade catita nos seus arsenais balísticos. Agora, os israelinhos têm os iranianos à porta de casa, os chiitas libaneses devidamente  equipados e amanhecem todos os dias, os pequenotes, justamente sentados em cima dum barril de pólvora.
Mesmo quando aparentemente dorme, Deus não descansa. No mínimo, tem sempre a ironia do Destino a trabalhar por Ele.
Ou então rememoremos aquela fábula engraçada do João a gritar que vem lobo.


3 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto isto, aparece o Vault 6 ou 7. Estou a ver que o mundo unipolar está a desfazer-se rapidamente. Espero que a Europa não seja arrastada pelos seus Masters of the Universe para o precipício da História. Onde está Francis Fukuyama, quando precisamos de lhe dizer que a História ainda não acabou?

lusitânea disse...

Os judeus vão acabar por participar activamente na feitura da raça mista lá em Israel.Estou a ver o Rotchild a financiar a propaganda local do todos iguais, todos diferentes talvez com uma nova tribo africana ao estilo balanta...

fatima disse...

Os judeus... raça maldita!...